quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amor, Liberdade e Solitude - OSHO

       Este grande mestre com estes incriveis pensamentos, mesmo após dez anos de sua morte, quem o lê se apaixona pelas suas palavras, de desapego material, desapego sentimental e iluminação do espirito, através dos pensamentos não matérias. Alguns meses atrás tive o privilegio de pegar em minhas mãos, um dos livros de Osho, que entra na área de livros raros, devido sua tiragem, no mercado da web, o meu era o quarto livro de todo brasil, quem tem não vende, e foi traduzido em nossa lingua, não pude lê-lo, pois vendi-o rapidamente, só depois fiquei sabendo que estava com um tesouro da filosofia oriental em minhas mãos, mas tive honra de ler, Amor, liberdade e solitude, pensamos naqueles momentos dificeis que todos nós algum dia passamos e quando li este livro, muitas palavras que nossos amigos mais chegados tentam nos levantar, nada se compara com palavras encontradas neste livro. Este livro conforta-o e coloca-o para cima novamente, fazendo entender sua existência, aproveitando o máximo o que vida de oferece, então caro leitor, este livro pode considerado na Estante da filosofia como também autoajuda, e pode ser aproveitando na sociologia, antropologia, pois descreve no entendimento da estrutura familiar, da amizade.
abraço a todos

Sinopse - Amor, Liberdade e Solitude - Uma Nova Visão Sobre os Relacionamentos - Osho

Por que tantas pessoas vivem sozinhas hoje em dia?
O modelo da família tradicional está ruindo, os filhos mal entram na adolescência e já conhecem o sexo, enquanto metade dos casamentos acaba em divórcio.
Neste livro, Osho explica por que esses fenômenos estão acontecendo e como podem, na verdade, ser vistos como motivo de celebração e não de preocupação. Num mundo pós-ideológico, em que todas as antigas moralidades estão claramente ultrapassadas, temos uma oportunidade de ouro para redefinir e revitalizar as próprias bases da nossa vida. Temos a chance de restabelecer o contato com nós mesmos, de recomeçar nossos relacionamentos com as outras pessoas e de redefinir o que sejam satisfação e sucesso para o indivíduo e para a sociedade como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário